segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Carta de condução #3

Depois de escolhida a escola de condução e feita a inscrição começou a corrida ao atestado médico com a médica de familia e das duas fotografias tipo passe (uma para a ficha da escola e outra para a carta de condução). A verdade é que não gostei da foto mas desde quando é que alguém gosta de fotos tipo passe em que a coisa é tão formal? Ainda bem que vai aparecer a preto e branco na carta se não acho que teria uma vergonha enorme de a mostrar!

Tive que esperar 15 dias até a licença chegar e poder começar a assinar as aulas de código. O livro ainda não o tenho que vem dos algarves emprestado.

Só espero que as aulas não sejam um bicho de 7 cabeças.. Se toda a gente tira a carta é porque não podem ser, certo?


 
Carta de condução #1 aqui
Carta de condução #2 aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os queridos Shell e Sea e a querida O meu ritmo ofereceram este miminho aqui ao Desencontro de Palavras! Obrigadaaa :) *

Regras?
1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. Preencher o formulário com as perguntas
3. Mandar a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós


1. Nome da minha música preferida?
Tenho várias mas agora aquela que me anda mais na cabeça é The Black Keys - Everlasting Light

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Arroz doce!!! *.*

3. O que me tira do sério?
Incompetência e incapacidade de admitir os próprios erros

4. Quando estou chateada?
Acontece muitas vezes até por coisas pequenas

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Apesar de não ter nenhum de momento, acho os cães uma delicia! :D

6. Preto ou branco?
Preto que dá com tudo

7. Maior medo?
Morrer afogada

8. Atitude quotidiana?
Se hoje não correr bem, amanha é um novo dia

9. O que é perfeito?
Um bebé com poucos meses de vida! *.*

10. Culpa?
Não me recordo de nada


Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Já usei aparelho
2. Cabelo comprido
3. Adorooo acessórios tipo brincos, pulseiras, colares, malas, ...
4. Por vezes demasiado simpática
5. Gosto imenso de fazer ponto cruz
6. Não tenho jeitinho nenhum para trabalos que requerem martelos, parafusos, chaves de fenda, ...
7. Tenho saudades do tempo de criança

A quem ofereço este prémio?
A todos os que quiserem levar ^^

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Até hoje sempre me recusei a ir a funerais. Não são momentos bons para ninguém, há sempre aquelas pessoas mais velhotas que vão para lá queixarem-se da sua vida quando há um morto para ser enterrado e uma familia para consolar, choros, lamúrios, orações, ... Recusei-me a ir aos funerais das minhas tias-avós e do meu tio F, com quem passava vários dias nas minhas férias de Verão. Nunca me senti confortável para ir.

Da primeira vez que decidi ir limitei-me a ficar à porta da igreja até ter oportunidade de dar um beijinho e dois dedos de conversa com a minha amiga (a mãe tinha falecido). Estava um caco como é óbvio e só de vê-la assim fiquei de coração partido.

E hoje fiz o que achei que não iria fazer tão cedo. Estive presente fora da igreja quando o caixão foi colocado no carro e estive presente na altura da cremação. Em nenhuma das situações me senti confortável, não sabia onde estar, como andar, o que fazer com as mãos, como agir. Não sabia ser eu própria.

Não soube o que lhes dizer apesar de ter pensado e ensaiado umas 3 ou 4 frases desde que soube a noticia. Mas no fundo isso não interessava para nada. O mais importante foi estar presente.

domingo, 15 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carta de condução #2

Acabei por correr quase todas as escolas de condução a perguntar os preços. E como era hora de ponta decidi começar pela escola mais longe indo de autocarro e depois a caminho de casa passar por todas as outras a pé.

Segundo o Google Maps foram 8 Km e demorei cerca de 2h30 em todas estas voltas. Claro que ainda fiz umas pequenas paragens no Continente e na pastelaria para comprar umas belas bolas de manteiga para a familia toda :D

O que é certo é que depois desta volta toda fiquei interessada em 3 escolas. Agora resta-me a dificil escolha de seleccionar apenas uma.


Carta de condução #1 aqui

sábado, 7 de janeiro de 2012

Awkward moment


Eu não sei se este tipo de coisas que encontramos na net aconteceram mesmo ou não mas se o meu pai me mandasse uma mensagem deste género acho que ficava com cara de parva a olhar para o ecrã xD

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Que venham os 365 dias de 2012

Mais um ano que terminou e mais um que começou. Espero sinceramente que este ano seja um ano de mudanças. Não precisam de ser Grandes mudanças..é que muitas pequenas mudanças por vezes fazem melhor e surtem mais efeito do que uma grande.

Muito sinceramente não sou de fazer lista, como já disse no post anterior, mas pedir para ter saúde, amor, dinheiro e comidinha na mesa não me parece mal nem descabido. No fundo são essas as coisas mais importantes neste momento. Tudo o resto passa a ser secundário.

Venham lá os novos 365 dias deste ano! Estou pronta para eles :)