quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carta de condução #2

Acabei por correr quase todas as escolas de condução a perguntar os preços. E como era hora de ponta decidi começar pela escola mais longe indo de autocarro e depois a caminho de casa passar por todas as outras a pé.

Segundo o Google Maps foram 8 Km e demorei cerca de 2h30 em todas estas voltas. Claro que ainda fiz umas pequenas paragens no Continente e na pastelaria para comprar umas belas bolas de manteiga para a familia toda :D

O que é certo é que depois desta volta toda fiquei interessada em 3 escolas. Agora resta-me a dificil escolha de seleccionar apenas uma.


Carta de condução #1 aqui

2 comentários:

  1. A mim aconteceu práticamente a mesma coisa, mas eu fiquei dividida entre duas. Mas foi fácil escolher entre para qual ir, depois de as pessoas me dizerem que a escola de condução que mais me agradava era uma das piores escolas de condução da zona. Então foi fácil vou para a outra...
    Boa sorte na escolha da escola...

    ResponderEliminar