terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carta de condução #1

Em busca de escolas de condução para tirar a carta deparo-me com um site de uma escola que já me tinham falado. Na secção dos contactos indicam os números para os quais podemos ligar com a seguinte frase: "Entra em contacto conosco e esclarece todas as duvidas que possas ter"

E eu, com preguiça de sair de casa para ir à dita escola perguntar preços decidi telefonar:

- Boa tarde, estou interessada em tirar a carta de condução. Gostaria de saber quais os preços praticados na vossa escola.
- Boa tarde. Ah esse tipo de informação não damos pelo telefone.


Pergunto-me eu "então mas que raio..não diziam no site que tiravam todas as dúvidas! Eu tenho duvidas sobre o preço!"

Vou sair de casa para ir lá pessoal perguntar o preço. Uma viagem de 15min para 2min de conversa... mais valia terem-me dado os valores pelo telefone xD

2 comentários:

  1. Siim :) Depois na escola de condução deram-me um papel com os valores todos! Por acaso a senhora foi bastante simpática.

    ResponderEliminar