domingo, 21 de fevereiro de 2010

Maquilhagem falhada

Estava sentada no sofá, aborrecida por não ter nada para fazer, quando me surgiu a ideia de experimentar uma técnica de maquilhagem de aplicação de sombra escura nos olhos. Então, peguei em mim e nas minhas pernas e fomos direitas à casa de banho para começar a sessão =) Digamos que eu não tenho muito jeito para a coisa... e que quando apareci à frente dos meus pais eles ficaram chocados xD Na opinião deles parecia que tinha andado à porrada e que tinha levado um soco em cada olho =P

Apesar do resultado não ter saído como vi na fotografia não foi por isso que me deixei de divertir bastante de volta dos pós, dos pinceis, dos lápis...

Para a próxima certamente que me corre melhor =P

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Isso deve ser uma questão de treino..(fala quem ñ tem grande expriencia).

    ResponderEliminar
  3. por acaso sou muito boa em maquilhagem.
    gosto bastante mesmo de inovar, sobrepor cores.
    Essa sombra tem um truque para ficar assim :D

    Para a próxima corre melhor :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mudei o blog por completo :S eu era a laranjinha

    ResponderEliminar