sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Olho para trás. Recordo estes anos que por mim já passaram. O que sinto é que não os aproveitei da melhor maneira. Coisas que gostava de ter feito, na altura não as fiz. Coisas que gostava de ter dito, na altura não as disse.

E, como o tempo não volta atrás, não há como remediar, não há como fazer doutra forma, não há como viver determinado momento de outra maneira. A vida só segue num sentido e é nesse que temos que seguir.

Esforço-me por ser uma pessoa mais feliz. Esforço-me por mudar. Esforço-me por marcar a diferença neste mundo cada vez mais confuso, desajeitado, de pernas para o ar. E acredito que, daqui por mais 10 anos, quando voltar a olhar para trás, poderei constactar que a partir de 2010 as coisas começaram a ser diferentes.

Por agora apenas dou pequenos passos. Mas com os pequenos poderei chegar aos maiores e esses sim vão ser bons de guardar num canto especial das minhas recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário