sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Piercing

Quero fazer um piercing mas não tenho coragem. Só de pensar que me vão espetar uma agulha pela orelha até me arrepio toda. É que se ainda fosse com a pistola, como se costuma fazer nos furos normais, ainda vá que não vá... mas agora assim não consigo.

Penso que depois de ter a aprovação dos meus pais (sim, foram precisos anos para os convencer a fazer um piercing na orelha --' ) deixou de ser importante fazer ou não. Acho que o que interessava mesmo eram os momentos de discussão que havia sobre o assunto.

1 comentário:

  1. Olá Sofia :)
    Realmente se os pais dizem que não nós temos mais interesse em contraria-los :D
    Em relação ao teu comentário no meu blog tenho a dizer-te que sinceramente não sei que faça... Tenho medo de tanta mas tanta coisa.

    Beijnho**
    (vou colocar-te nos meus blogs)

    ResponderEliminar