quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dois momentos de frustação

Depois de estudar uma semana e meia para uma frequência é frustante chegar a altura, olhar para o enunciado e ver que a estúpida da professora meteu para lá exercicios do arco da velha, super dificeis, mesmo para os alunos chumbarem! Acho muito mal! Para mais porque eu já tou fartinha desta cadeira... é o 3º semestre que a estou a fazer e não me parece que a professora vá facilitar este ano --'

E a frequência de hoje foi mais uma tristeza! 4 dias a estudar para depois chegar ao fim do tempo da frequência, contar quantos valores estavam feitos e marcar um "X" no quadradinho para desistir.

Vamos a ver se as próxima correm melhor!

Next stop: Física Geral @Terça-Feira

5 comentários:

  1. Ohh :x Eu reconheço isso que também já me aconteceu mas nunca pus o X no quadradinho ! Nunca desisti porque nunca vi bem a vantagem disso... A única diferença é não aparecer a tua nota [ pelo menos aqui ! ] :x para a próxima vai correr melhor :) * beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu desisti porque caso a nota fosse < 7,5 não podia ir ao exame de época normal.. Assim, preferi não arriscar.

    ResponderEliminar
  3. Decisões difíceis de tomar :x mas acho que assim fizeste bem :) optimismo !! *

    ResponderEliminar
  4. oh.. =/ acho que quase todos já passamos por uma situação dessas.. custa, mas é erguer a cabeça e pensar no próximo! Força!

    beijocaaa

    ResponderEliminar