segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fita final de curso da madrinha

Hoje finalmente tirei uns minutos para pensar no que escrever na fita de final de curso da minha madrinha. Verdade seja dita, desde que ela me deu a fita para escrever que ando sem ideias. Mas nestes preciosos minutos dediquei-me a reviver alguns dos momentos que passámos juntos e então vieram toneladas de coisas para escrever xD Assim que comecei a escrever parecia que já não acabava mais! Mas o momento de nostalgia e inspiração rapidamente acabou e a fita ainda não está toda escrita.

Tenho que me dedicar mais um pouco a ela e esperar que a madrinha goste do resultado final ^^



Ando com uns 4 ou 5 posts em mente para fazer mas ainda não surgiu a oportunidade para isso. Assim que houver mais um espacinho de tempo na minha agenda (sim porque eu agora sou uma pessoa muito ocupada com testes e trabalhos :| ) venho escreve-los :)

1 comentário:

  1. Ohh... Que fofinha ! :) [ também gostava que já tivesse chegado a minha altura de ter fitas xD era muito bom sinal ! ] * beijinho

    ResponderEliminar