segunda-feira, 26 de abril de 2010

Última... confessão

Já andava para fazer uma receita à mais de duas semanas mas com as frequências e tudo mais fui adiando, adiando, adiando...

Basicamente é um doce (mas que de doce não tem muito porque foi feito com chocolate 70% de cacau) e é feito em doses individuais. Fugi um bocado à receita porque não tinha todos os ingredientes (laranjas para a raspa de laranja e um licor todo xpto. Por isso, não meti as raspas e o licor fui buscar um que o meu pai tinha prali no armário!).


O que é certo é que ninguém cá em casa se queixou (e eu também não =P ) E o resultado final foi uma tacinha bem raspadinha. Cambada de gulosos é o que é =D


No final ainda me sobraram 2 claras e 100ml de natas. Alguma ideia do que posso fazer com estas duas coisas?

Sem comentários:

Enviar um comentário