sábado, 29 de maio de 2010

De regresso ao blog

Ao que parece o meu computador teve desligado desde terça-feira à noite até hoje. E isto tudo porque foi uma semana muito recheada por estes lados.

Quarta-feira
Mais um Enterro do Caloiro. Desta vez, estava eu do outro lado - o dos veteranos - a ver os caloiros a sofrer xD Tadinhos! Por acaso não sofreram muito e penso que foi uma tarde muito animada, com um Enterro organizado pela Associação de Estudantes. Muitos gritos, muitas guerras entre cursos, muita alegria :D

Primeira vez que usei o traje - que orgulho *.* Uma vez que é tradição a capa ser baptizada pelos padrinhos, a minha lá foi baptizada ao final da tarde pelos meus padrinhos, uma veterana e uma colega do meu ano :D que já me atura desde o primeiro dia de aulas xD Confesso que fiquei emocionada, não tava à espera que isto acontecesse mas aconteceu.

Quinta-feita
Foi o dia do Traçar das Capas e noite de Serenatas com a tuna feminina e a tuna masculina lá da faculdade. Como só podia traçar a capa dos meus afilhados depois da minha estar traçada a minha madrinha teve a honra de a traçar :D

Sexta-feira
Depois de uma aula de laboratório que simplesmente ODIEI passei a tarde toda a dormir para ganhar forças para o concerto dos Pontos Negros, no S. Jorge - Lisboa. O concerto foi muito bom. Gostei imenso, para mais porque foi a primeira vez que os vi ao vivo e de facto o novo album deles está muito bom. Para quem não os conhece aconselho vivamente a ir ao myspace deles, ou ao youtube e procurar por eles :D

E hoje era suposto ter ido à Benção das Fitas da minha madrinha mas tava tão cansada que acabei por adormecer e já não fui :(

7 comentários:

  1. No geral pareceu-me que foi boa a semana e que gostaste!

    Não conheço a semana daí, mas eu nao troco as de Porto e Cbr por nadaaaa :P

    **

    ResponderEliminar
  2. Pois gostei :D Mas agora tenho q recuperar o tempo "perdido".

    Estes eventos não têm a ver com a Semana Académica de Lisboa.. é uma coisa à parte que a minha faculdade faz. Isto porque a minha faculdade apesar de pertencer a Lisboa não fica de todo em Lisboa xD

    ResponderEliminar
  3. Eu estava a achar estranho ainda ser Semana Académica porque achava que já tinha passado xD LOL ! Acho que a tua faculdade faz muito bem em organizar essas coisas :) E ainda mais que te divertiste ! * beijinho beijinho

    ResponderEliminar
  4. Grande semana!!! O essencial é k te divertiste

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Traçar a capa foi uma das melhores sensações do meu primeiro ano de universidade! O maior orgulho mesmo =DD*

    ResponderEliminar
  6. A mim não foi no 1º ano pq na altura ainda nao tinha traje.. mas compensei agora no 2º :D foi mesmo muito bom :D:D

    ResponderEliminar
  7. Eu também não tenho ainda.. vou comprá-lo no próximo ano! Mal posso esperar para o usar =D
    Mas cá na UAlg se não tivermos traje, traçamos a capa do padrinho/madrinha na noite da Serenata, só pelo simbolismo :)*

    ResponderEliminar