sexta-feira, 25 de junho de 2010

As modificações

E pronto, acho que já está tudo feito por agora. Secalhar não notam assim grandessss diferenças xD que é o mais provável. No entanto, as modificações foram na parte principal dos posts e na barra lateral.

Posts
* mudei dois icons aqui debaixo das postagens. Passaram a ser estes dois mais bonitos:  



Barra lateral
* meti um contador de visitas (já estava na altura! Só ainda ainda não o tinha feito porque não tinha encontrado um engraçado)

* "Sugestões?" é um novo acrescento na barra lateral. É o local onde podem encontrar o e-mail para o qual podem enviar sugestões e as vossas participações nas rúbricas (que falo já a seguir)

* acrescentei o selinho oferecido pela Shell e pelo Sea na secção dos "Selinhos"

* houve uma actualização na parte "Os que leio". Já lá faltavam alguns blogues que tenho seguido mas ainda não tinha tido oportunidade de os adicionar

* e por fim a secção das "Rúbricas" onde podem encontrar as novas rúbricas que vão entrar aqui no meu cantinho já a partir da próxima semana por isso fiquem atentos :D e participem!!

Quanto às rúbricas preferem que eu explique o que é cada uma delas já ou preferem esperar pela data de entrada delas para as ficarem a conhecer? :P

3 comentários:

  1. Eu cá deixava ficar o suspense sem sabermos bem o que aquilo ali das rubricas é ! :D se bem que o ' tachos e panelas ' parece mais perceptível * beijinho ~ gostei muito das modificações ! Fica sempre mais arrumadinho :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei das modificações :)
    E concordo, acho que tem muito mais piada manter o suspense eheh! e espero que continues a inovar no teu blog ^^

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sendo assim vou deixar tudo em suspense :D

    ResponderEliminar