quarta-feira, 16 de junho de 2010

O mundo da biologia molecular

E é assim que têm passado estes últimos dias: de volta do mundo da Biologia Molécular!

Durante este estudo não muito intensivo tenho visto algumas imagens giras pelas internet. Secalhar a maior parte de vocês olha para isto e não percebe a beleza da coisa xD Mas pronto, para quem é da área certamente que irão concordar comigo.

O que acham? =D

Sim, este post é muito nerd mas com o exame hoje à porta não podiam esperar outra coisa =X



6 comentários:

  1. Aiii... Replicação do DNA, transcrição, tradução :x sempre abominei essa matéria :$ mas vais ver que vai correr tudo bem :p * beijinhoo ~ boa sorte !!

    ResponderEliminar
  2. Biologia Molecular vai ser outro dos meus cadeirões no próximo ano! Espero achar-lhe tanta graça como tu eheh =P

    Boa sorte para o exame ** beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha o que eu fui encontrar aqui... aquilo que estudei para o exame de BCM o ano passado! Por acaso, gostava muito destas aulas.
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  4. Juro que não sei como gostas disso, eu não posso com isso, mas proooonto... Também tenho outras coisas para me entreter... -.-'

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meninas ^^
    O exame não correu muito mal.. mas era só de escolha múltipla (a descontar) e eu não me dou muito bem c as escolhas múltiplas :X Vamos a ver

    ResponderEliminar
  6. Depois diz-nos a notinha ;D

    CFID1990
    http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

    <3

    ResponderEliminar