quinta-feira, 1 de julho de 2010

New York, I Love You

E como não há mais nada para fazer (not!) tenho metido os filmes em dia. E o filme de hoje foi este mesmo: New York, I Love You. Confesso que não percebi patavina do filme e não gostei mesmo nada. Estava à espera de um daqueles filmes ligeiros mas engraçados mas nem isso achei. Talvez tenha sido eu que não percebi o conceito do filme..não sei. Bem, se alguém tiver percebido por favor digam-me :D

Minha avaliação: 5.5/10

Realizadores: Fatih Akin, Yvan Attal, Allen Hughes, Shunji Iwai, Wen Jiang, Joshua Marston, Mira Nair, Brett Ratner, Randall Balsmeyer (director of the transitions), Shekhar Kapur (segment "Hotel Suite"), Natalie Portman (segment "Natalie Portman")
Com: Bradley Cooper, Shia LaBeouf, Natalie Portman, Orlando Bloom, Blake Lively, Christina Ricci, Hayden Christensen, Ethan Hawke
Género: Drama, Romance
Prémios: 1 nomeação (Best Film Festival Trailer) 

Sinopse:

Na cidade que nunca dorme, o amor está sempre no ar. Essas paixões ganham vida nesta colaboração entre alguns dos mais imaginativos realizadores da actualidade e um elenco fora de série. Juntos criam uma espiral de relações humanas espontâneas, surpreendentes e electrizantes, acelerando o ritmo da cidade. De Tribeca a Brooklin passando pelo Central Park, New York, I Love You tece uma história de amor tão diversificada quanto a própria malha de Nova Iorque. Uma antologia constituída por vários contos de amor, cada um apresentado por um realizador diferente e protagonizados por grandes actores, situada numa das mais amadas e admiradas cidades do mundo.


Trailer:

3 comentários:

  1. Nunca vi nem conhecia ! Mas pela tua cotação de 5.5 acho que vou continuar sem ver :p * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hahahah lá está gostos não se discutem. ;)

    ResponderEliminar
  3. Shell o facto de eu dar 5.5 nao significa que tu não gostes :P eu sinceramente nao percebi muito a logica do filme mas secalhar é de mim xD

    ResponderEliminar