domingo, 18 de julho de 2010

Parabéns a ti :D

Mais um ano. Ano após ano vais-te mantendo por cá mas continuas a dizer que será o teu último! Há anos que dizes isso e ainda cá estás, para felicidade de todos nós.

Hoje quando te entregámos a prenda disseste que foi a melhor prenda de sempre e isso deixou-me muito muito feliz. Ver o teu sorriso e aquele olhar deixou-me com o coração derretido.. ainda para mais porque a prenda foi feita com muito amor e carinho, para ti que sempre me deste tudo e que me aturas desde sempre.

Obrigada por tudo e feliz aniversário avó :D 

2 comentários:

  1. Já venho atrasada mas parabéns à vovó :) * beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabens a vovo :p

    Em relaçao ao filme Sofia, ja é a 2º vez que o vejo, mas acho que desta vez chocou-me mais... chorei mais :p

    CS1193
    <3

    ResponderEliminar