sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Christmas Carol

Senti-me bastante ignorante porque assim que a minha mãe viu as primeiras imagens do filme reconheceu a história do Sr. Scrooge e eu não :( Mas em todo o caso, para quem não conhece o avarento do natal este filme retrata um pouco a história que se conta para além de ser um bom filme ao nível da animação, ou seja, os gráficos estão muito realistas.

Minha avaliação: 7/10

Realizador: Robert Zemeckis
Com: Jim Carrey
Género: Animatção, Drama, Familia, Fantasia
Prémios: 1 nomeação (Best Animated Film) e 1 prémio (Favorite Voice from an Animated Movie - Jim Carrey)

Sinopse:
O avarento Ebenezer Scrooge começa a época de Natal com o seu habitual mau humor, gritando com maus modos ao seu fiel empregado e ao seu alegre e carinhoso sobrinho. Mas quando os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro o levam numa viagem, reveladora de muitas verdades, que o Velho Scrooge não quer enfrentar, ele vai ter de abrir o coração para apagar anos de ruindade antes que seja tarde demais.

Trailer:

1 comentário:

  1. Eu também não conheço :$ oppps. Mas agora tem que ficar guardado até ao Natal que agora não puxa :p * beijinho

    ResponderEliminar