domingo, 8 de agosto de 2010

Regresso ao blog, a casa, à vida citadina

Pois é, parece que estou de volta por alguns dias. As férias foram espectaculares! Deu para descansar, desanuviar, ver novas terras e cidades, novos costumes, novas caras. Enfim...muita coisa nova e interessante.

A voltinha baseou-se pelo norte de Espanha, mais propriamente a zona da Cantábria e o Douro Internacional (Miranda do Douro). E tudo isto a acampar! Ah pois é! Mas já tou habituada porque as minhas férias são sempre a acampar por todo o lado. É a melhor forma de conhecer uma grande extensão de terreno num curto espaço de tempo, para além de ser uma solução mais económica.

A Cantábria é uma zona bastante agradável, as cidades e as terrinhas são todas muito limpas - não se vê lixo nenhum lixo pelo chão - e as pessoas são bastante simpáticas. As casas estão todas recuperadas e com bom aspecto. Deu para visitar Santander – uma cidade que não me deixou nada impressionada – e mais umas terrinhas muito lindas.

Já no Douro Internacional passeámos pelo rio Douro, fomos a Bragança onde visitámos o castelo – coisa linda! – e ainda ficámos a conhecer algumas aldeias interiores.

Fotinhas vão poder ver na rubrica que ainda não expliquei nem publiquei - O mundo por uma lente. E com isto dou já a entender o que será esta rubrica :)

Os próximos posts vão ser uns textinhos que escrevi durante estes dias.

Espero que as vossas férias estejam a ser boas e que as estejam a aproveitar ao máximo :D

1 comentário:

  1. Ainda bem que conseguiste aproveitar o tempinho todo todo :) eu ainda tenho que fazer o resumo das minhas... Tanta coisa para contar, aii * beijinho grande querida

    ResponderEliminar