sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu quero! E muuuuuito!!!!

Pois é...tenho uma nova compra debaixo de olho mas não me parece que a vá comprar tão cedo. O novo ipod nano touch é qualquer coisa assim de maravilhosa que eu quero ter!

O meu mp3 já tem uns valentes anos (é o segundo que tenho desde que os mp3 foram lançados para o mercado) portanto secalhar está na altura de upgradezinho :D Tudo bem que o meu Creative Zen Stone tem tudo e mais alguma coisa (desde microfone, rádio, cronometro, etc) e ainda está em muito bom estado mas o ipod é tão lindo *.*

Este é o meu:

Este é o que quero:

Olhem só para as caracteristicas desta beleza:
* tela multitouch de 1,54 polegadas com resolução de 240 x 240 pixels
* 46% menor e 42% mais leve que a versão anterior
* o novo display exibe 4 ícones
* autonomia até 24h
* cores disponiveis: amarelo, prata, azul, verde, preta, rosa e vermelha

O preço é que não agrada muito, daí a dificuldade de o comprar!
* versão de 8 GB - $149
* versão de 16 GB - $179

Vejam o vídeo que mostra o anúncio deste novo brinquedo ao mercado e o entusiasmo da plateia :D


E agora fiquem com mais umas fotos para abrir o apetite!


1 comentário:

  1. gostei do novo ipod nano mas acho-o demasiado caro para o que é :x tambem gosto do shuffle!

    ResponderEliminar