quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Melhores dias avizinham-se (..espero)

A pergunta mantém-se à um ano.. ficar ou mudar? O que me leva a questionar é o facto de não me achar preparada para seguir esta vertente, olhar para as críticas feitas pelo Professor P e concordar com todas elas: "Se não sabes o básico como podes estar aqui?"

A somar a isto, este ano em especial, sinto-me deslocada, como que uma outsider que não se integra em nenhum dos grupos existentes dentro do curso. Vejo-me a andar sozinha pelos corredores e passeios e perguntar: "Onde estão os amigos?" Eles por lá estão mas não tão próximos quanto o desejado nem da mesma forma vivida e sentida nos dois anos passados juntos. Algo mudou e penso que fui eu.

Porque mudei?, como mudei?, para que mudei? são ainda questões que me coloco e às quais não consigo responder. Um dia... um dia...

Hoje compreendo-te J


Cada dia que passa é um acumular de novas informações, de novas vivências, de novas situações. Cada dia é único e não pode ser repetido porque a vida só anda num sentido e para um único fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário