quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rubrica One o'clock tic toc #6

Quando eu lancei o problema a Tio Edmundo, ele o encarou com seriedade.
- Então, é isso que preocupa você?
- É, sim senhor. Tenho medo que mudando de casa, Luciano não vá com a gente.
- Você acha que o morcego gosta muito de você?
- Se gosta...
- Do fundo do coração?
- Nem tem dúvida.
- Então, pode ficar certo que ele vai. Pode ser que demore a aparecer, mas um dia ele descobre.
- Eu já contei que rua e que número a gente vai morar.
- Pois então é mais fácil. Se ele não puder ir, porque tem outros compromissos, ele manda um irmão, um primo, qualquer parente e você nem vai notar.
in Meu Pé de Laranja Lima
José Mauro de Vasconcelos


Esta é a rubrica semanal One o'clock tic toc

1 comentário:

  1. Dá para acreditar que nunca li esse livro? Uma vergonha, eu sei :$ * beijinho

    ResponderEliminar