domingo, 28 de novembro de 2010

Parabéns!


Sempre imaginei que com 20 anos as coisas seriam diferentes do que são. É aquela ilusão com que vivemos, aqueles sonhos que ansiamos tornarem-se reais, aquelas fábulas que construímos por ver demasiadas séries de jovens ou filmes de romance. Mas agora que o dia chegou vejo que nada do que imaginei existe. Não quero dizer com isto que me queixo do que tenho. Estou muito feliz com tudo!! Mas sinto que ainda há algo que falta para tornar as coisas mais especiais.

A verdade é que ter amigos que se lembram de nós e que com as suas palavras nos conseguem meter um sorriso na cara ou mesmo lágrimas no canto dos olhos, família expectacular que ao fim de 4 anos se juntou de novo para celebrar este dia, um obrigada muito grande a todos os que se lembraram! E todos os que não se lembraram é porque não são importantes.

Estou feliz!


Ontem o dia foi passado a cozinhar queques de chocolate e uma tarte de maçã. Não será preciso dizer que já foi tudo comido né? xD Ainda me queria aventurar por umas bolachinhas de manteiga mas com tanto bolo que já vai na minha barriga nem tenho coragem de me enfiar na cozinha :| Só para vos deixar com água na boca, deliciem-se:

5 comentários:

  1. Mas os vinte anos não te trazem nada... Tu é que dás à idade...


    Esses bolhinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Ohh querida, perdoa não ter vindo aqui ontem mas ficam aqui os meus Parabéns :) gigantes! E um beijinho grande * [ vais ver que nem com 20 nem com 21 há grandes mudanças, bolas :D ]

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas :D

    Nelson: os bolinhos tavam uma delicia :P

    ResponderEliminar