quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Merry Madagascar

E porque à muito tempo que já não falo aqui de filmes.. aqui vai um que aconselho para o dia de amanhã. Isto porque tá relacionado com o Natal como é óbvio :) Quando o vi deu para dar umas boas gargalhas. O filme é bastante curtinho... tem praí uns 20/30 min.

Minha avaliação: 7,5/10

Realizador: David Soren
Com: Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer
Género: Animação, Curto, Aventura, Comédia, Famila
Prémios:

Sinopse:
Merry Madagascar começa quando o Pai Natal e o seu treno colidem inesperadamente numa ilha, provocando-lhe amnésia. Cabe, então a Alex, Marty, Melman e Gloria - juntamente com os pinguins sempre inventivos - entregar os presentes e salvar o Natal. E não faz mal que o trenó do Pai Natal consiga fazer uma pequena viagem a Nova York para que eles possam finalmente voltar à sua amada terra natal. Mas, durante as suas rondas, os quatro re-descobrem a magia de dar e que isso é afinal mais importante do que o seu próprio desejo de voltar para casa.

E agora, se ficaram curiosos podem ver o filme completo nos dois links que deixei aqui em baixo. Desculpem não meter mesmo o vídeo aqui no post mas o html deles foi desactivado. Em todo o caso, espero que gostem! :D [Não tem é legendas em português :X ]

Sem comentários:

Enviar um comentário