sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1 ano, 5 anos? No fundo, não interessa o tempo...

Reservei este post para agora porque me pareceu mais indicado. Não sei se se aperceberam mas o Desencontro de Palavras completou um 1 aninho no inicio do mês de Janeiro, no entanto não fiz qualquer referência. Mas foi de propósito pois é hoje que me encontro oficialmente à 5 anos no mundo da blogosfera! Apesar de agora estar aqui muita coisa importante e fundamental ficou no outro blog... mas como referi "ano novo blog novo"! E assim foi! Foi altura de virar a página e esquecer algumas coisas por isso nada melhor que começar de novo.

Obrigada a todos os que acompanhavam o outro blog e obrigada a todos aqueles que acompanham agora o Desencontro de Palavras.

E uma vez que se trata de uma data importante, nada melhor que o blog levar assim uma lavagem :) Como secalhar repararam duas das rubricas acabaram porque não tenho muita disponibilidade de as manter a todas. No entanto, mantenho a Rubrica O Mundo por uma lente porque fotografia é uma das minhas paixões! A lista dos blogs que leio também sofreu uma lavagemzita e uns acrescentos.

Espero que gostem e se tiverem sugestões digam :D

2 comentários:

  1. Parabéns!
    O blog ficou com um look porreiro!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá parece-me que está muito bem assim :) eu gosto! E parabéns claro * beijinho

    ResponderEliminar