quarta-feira, 6 de abril de 2011

O mundo das compras #3

Uma vez que o bom tempo já está à porta, começam os dias quentes e os passeios de fim-de-semana. E como as meninas são umas vaidosas têm que andar com a maquilhagem sempre atrás. No meu caso, o estojo que tenho é uma coisa enorme, que ocupa muito espaço, por isso levá-lo dentro da mala de fim-de-semana não é de todo viável.

Assim, andei a vasculhar as lojinhas e descobri que nos chineses há uns estojos muito pequeninos com várias cores de sombras e blush :P Fizeram-na especialmente para mim tá visto! :D Para além disso também têm uns pinceis em tamanho pequenino dentro de uma capinha. Tudo perfeito para mim! A marca do estojo é Yes Love (uma marca que costumo comprar mas para vernizes). Tenho a dizer que tou satisfeita tanto com o produto como o preço do conjunto que foram apenas 3,50€.

Desculpem a má qualidade das imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário