domingo, 19 de junho de 2011

Modern Family s02e17

Ele: Estou confuso, quer dizer que se ela me diz ter um problema, não devo ajudá-la? A não ser que ela peça ajuda. Mas se ela me deixar ajudar, posso fazer o problema desaparecer.

- Isso é tão machista.

Ele: Desculpe-me por ser um homem.

- Quando você diz: "Faz isso, faz aquilo", tudo que ela escuta é: "Sou mais esperto que tu".

Ele: Ela não pensa assim, pode ter certeza.

- Ela não quer que resolva os seus problemas. Ela só quer o seu apoio para resolver os problemas.
- Sim! E às vezes...tudo o que ela quer é ser ouvida.

Ele: Talvez sejam os cremes, mas isso faz sentido. Então se ela diz: "Odeio estar presa no trânsito", eu não deveria dizer: "Devias ter saído mais cedo" ou "Não uses a via expressa". Devo dizer: "Eu sei. É tão frustrante."

- Isso! Exactamente!

Ele: Mesmo?

- Sim! Isso!

Ele: E se ela disser: "O empregado foi mal educado para mim", eu não devo dizer: "Talvez devias pedir algo do menu, só para variar". Devo, simplesmente, dizer: "Que estúpido!"

- Sim! Perfeito!

Ele: E se ela disser: "Phil, a TV está a deixar-me louca", digo: "Eu sei! Não há programas para as mulheres".

- Não! Desligue só a porcaria da TV!

Ele: Então estou confuso, de novo.


Eles só entendem até uma pequena parte das mulheres. Porque nós continuamos a ser uma caso muito complicado de analisar! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário