sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aos sábados de manhã a praça central enche-se de escuteiros a vender os deliciosos bolos que as respectivas mamãs fizeram na noite anterior. Percebo que o precisam de fazer para arranjar dinheiro para as suas actividades mas depois de ter comido um belo pequeno-almoço em casa não me apetecia mesmo nada comprar uma fatia de bolo.

Enquanto de me dirigia para uma das portas do mercado fui cercada por 5 crianças, não mais do que 6/7 anos a impingirem as suas delícias com um grande sorriso na cara. Respondi "Não, obrigada. Mas fica para a próxima está bem?" também eu com um sorriso na cara para não os deixar tristes.

À saída do mercado pensei cá para os meus botões "se saíres pela mesma porta vão-te impingir novamente os doces", pelo que decidi sair por outra na esperança de não ser novamente abordada. Erro meu! Parece que eles estão em todo o lado! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário