segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

A moda das leggins

     Se há coisa que não consigo perceber é esta moda das leggins. As pessoas têm usado este tipo de collans como calças! Não é só o facto de as usarem como calças. Não me chocaria nada se usassem uma camisola mais comprida ou um vestido com as leggins. Mas não! As pessoas usam-nas com camisolas curtas. E isso não é esteticamente bonito. É uma coisa que não faz muito sentido porque se repararmos bem as leggins, para além de serem extremamente justas ao corpo, realçando toda e qualquer forma, são finas (em comparação com as calças), não protegendo do frio que se tem sentido neste últimos dias.
     O que mais me choca nisto tudo é mesmo a descontração com que as pessoas se pavoneiam nas ruas movimentadas sem se importarem com o facto de as leggins não as favorecerem nem serem esteticamente bonitas quando usadas com camisolas curtas.. a deixar ver bem delimitada a forma do rabiosque!
     Mas como gostos não se discutem não me tenho nada que meter na vida dessas pessoas. Eu simplesmente é que não me vou meter naquelas figuras.



Sem comentários:

Enviar um comentário