terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Yoonha Hwang

Tropecei nos vídeos deste senhor enquanto procurava o vídeo da música Fireflies dos Owl City. O jovem coreano de 23 anos toca todas as músicas de ouvido, o que para mim, enquanto música também, me deixa boquiaberta ao ver que ainda existem grandes talentos aí pelo mundo fora. É pena é não serem conhecidos fora do seu país e se por acaso são é apenas por meia dúzia de pessoas.


Eu fiquei simplesmente maravilhada com este talento que tive que partilhar. Deixo aqui alguns vídeos dele. Espero que gostem.


Para quem quiser dar uma vista de olhos deixo aqui as várias páginas dele:














1 comentário:

  1. Sim, também o acho de um talento imenso... Já o conhecia, mas a versão da "Sweet Dreams" da Beyonce deixou-me com uma vontade enorme de cantar...

    ResponderEliminar