terça-feira, 30 de março de 2010

Rotina

Os meus dias são uma rotina: as mesmas acções, os mesmos horários, o mesmo ritmo, os mesmos transportes, os mesmo locais, as mesmas pessoas. Resumindo, a mesma rotina.

Engano-me a mim mesma quando digo que não preciso de mais nada, que os dias são é bons assim, que não há necessidade de meter mais variáveis na rotina. Engano-me. No fundo, sei que não é verdade este pensamento, mas é aquele que me faz aguentar cada dia que passa. É ele que me impede de pensar nas coisas tristes que tanto tento esconder num recanto da minha memória. É assim que consigo passar os dias sem pensar em ti, ou nos sentimentos que alguma vez de mim saíram, nos momentos que desejo que as coisas sejam diferentes, nas situações que podia ter agido de outra forma, em tudo aquilo que sei que podia ter superado com as palavras certas.

Sem comentários:

Enviar um comentário