quarta-feira, 2 de junho de 2010

Conversas privadas #1

Ontem depois do jantar a mummy entra no meu quarto e dá-se o seguinte diálogo:

Mummy: Depois arruma as camisas que tens penduradas na porta.
Eu: Mas hoje é terça! (isto porque a empregada vem limpar a casa às quintas e normalmente a mummy chega quarta à noite e faz uma "vistoria" aos quartos para ver se tão arrumados)
Mummy: Sim, eu sei. Mas não faz mal arrumares já!
Eu: Mas mãe... eu tou a estudar e tenho muito que fazer. Arrumo amanhã.
Mummy: Não demora nada, são 2 minutinhos antes de ires para a cama.
Eu: Mas....

por esta altura já a mummy ia a meio do corredor e a conversa estava dada por terminada.

O que mais achei engraçado foi que depois de a mummy ter ido embora olhei em redor para o meu quarto e as camisas era o menor dos males xD Tinha folhas espalhadas por todo o lado, cadernos e dossiers abertos em cima da cama, uma secretária cheia de tralha! Mas as camisas é que estavam a deixar o quarto dessarrumado --'

Enfim... mães!

Sem comentários:

Enviar um comentário