domingo, 6 de junho de 2010

Fim-de-semana (prolongado)

Fim-de-semana prolongado para uns mas fim-de-semana-de-muito-estudo para outros. Foi assim que aconteceu por estes lados. Enquanto os paizinhos foram passar uns diazinhos para o alentejo aqui a dona teve que ficar em casa a estudar, estudar, estudar e a fazer lides domésticas.

O que custou mais no meio disto tudo foi o facto de hoje de manha estar nervosa para o teste e não ter ouvido uma palavra de conforto dos pais.. por estarem longe a coisa não é a mesma coisa. Desta vez não houve aquele abraço de conforto, um beijo de boa sorte, as palavras "boa sorte! não te preocupes que vai correr bem", "vai com calma que tu consegues"..

Digamos que o caminho para a faculdade foi um pouco doloroso por isso e tive que me ir controlando para não estar numa pilha de nervos.  Ia dizendo a mim mesma aquilo que os meus pais me diriam se estivessem cá. Custou... :(

Por acaso o teste até correu bem, mas não quero estar a atirar foguetes antes de tempo que pode dar azar :|

1 comentário:

  1. Xiii... Entendo-te tão bem ! Eu fiquei em Coimbra este fim de semana para estudar e também senti falta de ter os meus pais a mandar vir e a distrair-me... Tanto que ontem lá me deu a fraqueza máxima e tive mesmo que lhes ligar quase quase a dar o braço a torcer e de lágrima no olho :x Mas vá, já passou :) Se esse correu bemzinho que venha o próximo * beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar