segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desafio :D

A Shell e o Sea, como uns queridos que são, lançaram-me este desafio :D É suposto dizer as minhas 5 maiores virtudes e os meus 5 maiores defeitos. A ver o que sai daqui xD

5 maiores virtudes
* amiga: sou das pessoas que mais ajuda os outros quando precisam. Quando me pedem ajuda não consigo dizer que não e faço das tripas coração para conseguir ajudar
* faladora: vou considerar isto uma virtude xD sou uma gralha.. nunca me calo a não ser quando vejo o ar de sofrimento das pessoas..
* organizada: sou a fadinha do lar por assim dizer.. as coisas estão sempre arrumadinhas, tudo posto nos lugares certos (menos em época de exames/testes q parece q passou um furacão pelo meu quarto xD) 
* poupadinha: não gasto mais do q o necessário e essencial
* aplicada: sou uma menina bastante aplicadinha..esforço-me bastante para conseguir corresponder às minhas próprias espectativas

5 maiores defeitos
* prefecionista: sim, pode-se dizer que sou bastante prefecionista. Se as coisas não estiverem como eu as quero então o melhor é fugirem-me da frente
* respondona: ah pois é! bastante respondona mesmo.. quando as coisas não me agradam não hesito em dizer aquilo q penso e nem sempre as coisas correm bem
* timida: considero a timidez um defeito pq de facto limita-me a fazer muitas coisas q gostava mas q não consigo. Tenho q melhorar este aspecto :|
* sou uma perfeita madalena xD choro por tudo e por nada! Choro de tristeza, choro de alegria, choro a rir enfim xD lágrimas é o q não falta por estes lados
* sempre q passo pela porta da despensa tenho q a fechar xD

Agora é altura de passar este desafio a 5 pessoas. E aqui estão elas:
Satine

E pronto, foi isto! Digam de vossa justiça :D

2 comentários:

  1. Eu adorava, amava conseguir ser poupadinha mas é impossível :$ eu simplesmente não consigo mesmo ! :p És uma fofinha ! * beijocaa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo desafio!
    Hoje não estou com muito tempo, mas amanhã eu faço!

    ResponderEliminar