sábado, 19 de junho de 2010

Foi um (não tão) bom regresso

Digamos que já não estava habituada a toda esta pressão. Já passou mais de um ano desde que subi a um palco para mostrar aquilo que gosto e que faço com muito orgulho e com a dedicação que consigo para lá meter.

O frio na barriga apareceu minutos antes da entrada, apesar dos 7 anos que já levo na bagagem. Mas se ele não estivesse lá então é porque já não era  mais importante estar ali, com aquelas pessoas, naquele momento. Era altura de partir. Por isso ainda bem que lá estava :)

No entanto, esta não era a melhor altura de regressar. O tempo é pouco para todas as obrigações e há certas coisas que têm que ir ficando para trás para que outras avancem a bom ritmo. E com muita pena minha a dança foi ficando cada vez mais para trás em prol dos estudos académicos.

Orgulho-me do esforço que todas fizemos para ser possível a apresentação. No meu caso não me correu a 100% mas com apenas um par de horas de treino não era possível. Mas espero em Novembro estar à altura do grande desafio que nos foi proposto. Estou desejosa de ver como vai resultar :D


1 comentário: