sábado, 14 de agosto de 2010

Dois selinhos :D

A Flor do Tudo ou nada da Flor ofereceu-me estes dois selinhos! Obrigada :D *


É suposto oferecer a 13 pessoas mas eu ofereço a todos aqueles que me visitam, comentam e que queiram levar :)

---------------------------------------------------------------------------------------


* Enumerar os seguintes aspectos da tua vida:


- Maior acto de coragem: começar a ir sozinha para Lisboa ainda muito nova

- A vez em que tiveste mais medo: quando o meu avô me telefonou em estado de pânico a dizer que a minha "avó estava morta"... o que vale é que não passou de um desmaio.. mas o medo instalou-se quando ouvi aquelas palavras

- Uma mania irritante que tenhas: antes era roer as unhas mas actualmente já não o faço. De certeza que tenho uma outra mania qualquer mas de momento não estou a ver nenhuma

 * Enumerar os desgraçados a quem passar o selo e avisá-los:
mais uma vez passo o selinho a todos todos aqueles que me visitam, comentam e que queiram levar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário