sábado, 14 de agosto de 2010

Festas da cidade

Ora bem, parece que Agosto trouxe as benditas festas aqui à minha cidade :D Este ano estão muito fraquinhas...devido à crise foi preciso fazer uns cortes orçamentais e então muita coisa ficou de fora nestas festas. Em todo o caso, o primeiro dia de festa (ontem) foi muito bom porque os Deolinda vieram cá tocar :D Nunca os tinha visto ao vivo e devo confessar que gostei bastante! Uma coisa que me surpreendeu foi o facto de a voz da Ana Bacalhau ao vivo ser igualzinha ao do cd. Podem achar uma observação um tanto ou quanto parva mas a verdade é que nem todos os artistas têm a mesma voz ao vivo e no cd. Gostei bastante!

Eu até metia aqui os vídeos que fiz durante o concerto mas são demasiado grandes para fazer o upload. Desculpem :(

Hoje é noite de fados pelo que nem me vou dar ao trabalho de ir xD E amanhã vou ser eu a tocar lá no palco ^^ que vergonha! :$

Depois se tiver um tempinho conto tudinho porque segunda vou-me ausentar outra vez, desta vez para o sul - Algarve! :D e não sei se vai dar tempo.. mas depois logo se vê.

3 comentários:

  1. é verdade minha querida Sofia
    tem andando desaparecida ai ai :p

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi Deolinda ao vivo mas confesso que tenho bastante curiosidade... Boa sorte para a actuação querida :) * beijinho

    ResponderEliminar
  3. Comprei o novo cd dos Deolinda!! Muito bom! Estou completamente apaixonada! Obrigada por me teres chamado a atenção!

    ResponderEliminar