quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os queridos Shell e Sea e a querida O meu ritmo ofereceram este miminho aqui ao Desencontro de Palavras! Obrigadaaa :) *

Regras?
1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. Preencher o formulário com as perguntas
3. Mandar a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós


1. Nome da minha música preferida?
Tenho várias mas agora aquela que me anda mais na cabeça é The Black Keys - Everlasting Light

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Arroz doce!!! *.*

3. O que me tira do sério?
Incompetência e incapacidade de admitir os próprios erros

4. Quando estou chateada?
Acontece muitas vezes até por coisas pequenas

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Apesar de não ter nenhum de momento, acho os cães uma delicia! :D

6. Preto ou branco?
Preto que dá com tudo

7. Maior medo?
Morrer afogada

8. Atitude quotidiana?
Se hoje não correr bem, amanha é um novo dia

9. O que é perfeito?
Um bebé com poucos meses de vida! *.*

10. Culpa?
Não me recordo de nada


Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Já usei aparelho
2. Cabelo comprido
3. Adorooo acessórios tipo brincos, pulseiras, colares, malas, ...
4. Por vezes demasiado simpática
5. Gosto imenso de fazer ponto cruz
6. Não tenho jeitinho nenhum para trabalos que requerem martelos, parafusos, chaves de fenda, ...
7. Tenho saudades do tempo de criança

A quem ofereço este prémio?
A todos os que quiserem levar ^^

1 comentário:

  1. Também adoro arroz doce :) nhamii que até salivo! Ponto cruz é que já não é bem a minha habilidade :p * beijinho

    ResponderEliminar